Claudia Mancini
é jornalista e cientista política, especializada em negócios, blockchain e economia digital

Monnos faz parceria com jogo Axie Afinity para usuários ganharem renda extra

A Monnos, aplicativo para compra e venda de criptomoedas e pagamentos, lançou nesta terça-feira (23) a iniciativa Monnos Play to Earn. Em parceria com o canal no YouTube Criptudos, o objetivo é recompensar usuários financeiramente ao atingirem metas no jogo Axie Infinity.

O Axie Infinity chegou a ter 2,2 milhões de usuários no mundo em outubro passado. Seu token (AXS) era negociado na faixa de US$ 142 no momento da publicação desta reportagem, com volume de US$ 838 milhões em transações em 24 horas, segundo a CoinMarketCap.

“Visamos trazer aos nossos usuários a possibilidade de obter renda extra fazendo algo prazeroso: jogando videogames”, afirma Rodrigo Soeiro, CEO da Monnos. “Entendemos isso como uma forma de educar nossos usuários para as diversas possibilidades do ecossistema.”

De acordo com Vinícius Pires, fundador da Criptudos, a parceria com a Monnos e com o game Axie Infinity inaugura um novo capítulo na história do segmento de criptomoedas no Brasil. “Escalando uma iniciativa como esta, poderemos posicionar o Brasil no ecossistema global de cripto e, em especial, no cenário de Play to Earn”.


0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>