Encontro Web3 que une Europa e América Latina acontecerá em outubro em Madri

Com o objetivo de fazer uma ponte entre o ecossistema Web3 da Europa e o da América Latina, acontece em Madri, de 8 a 10 de outubro deste ano, o evento Merge Madri. O programa inclui mais de 200 palestrantes internacionais, incluindo líderes da indústria tecnológica, executivos de instituições financeiras globais e empreendedores de setores como videogames, moda, ativos digitais, finanças e entretenimento. A estimativa é de 3 mil visitantes.

Entre as empresas que confirmaram participação estão empresas Web2 que têm projetos em Web3, como Adidas, Lacoste, Microsoft, Santander, Telefónica e VISA, além das nativas em Web3, como Animoca Brands, MetaMask, Polygon e protocolos DeFi.

Além das discussões sobre as tecnologias Web3, incluindo Inteligência Artificial, haverá hackathon, eventos pela cidade, como de cultura e gastronomia, encontros 1:1 entre os participantes, espaço de exposição e exposições que combinam IA, NFTs e arte tradicional. Serão três trilhas temáticas, incluindo uma técnica com o hackathon.

“O objetivo principal do Merge Madrid é buscar a disrupção através da fusão. “, afirmam os organizadores. Entre eles estão Paula Pascual, CEO do Merge Madrid e que por cinco anos, até o mês passado, foi gerente de projetos blockchain e de cripto no Santander na Espanha.

O evento será no Círculo de Bellas Artes e no centro de inovação La Nave. O espaço de exposição é de 7 mil m2.

Os ingressos estão à venda no site do evento, o  https://www.mmerge.io .

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *