Claudia Mancini
é jornalista e cientista política, especializada em negócios, blockchain e economia digital

Reality show de criptomoedas para ajudar negócios começa domingo (31)

Equipes vão escolher projetos que podem ter benefícios por usarem blockchain.

Entra no ar neste domingo (31), às 20h e pelo Youtube, o reality show de criptomoedas “Blockchainers – Surfando na onda Blockchain”. É uma data simbólica que está construindo todo o pensamento de mudança sobte o que é valor e o que é dinheiro, disse ao Blocknews Rodrix Digital, da comunidade Dash e que criou e vai apresentar o reality.

Três youtubers nacionais vão montar suas equipes. Então, cada equipe vai selecionar negócios locais “parados no tempo”, segundo Rodrix, e que podem ter benefícios se usarem criptoativos. As equipes ajudarão a montar um plano de negócios e marketing e vaõ adicionar o DashPay como forma de pagamento no negócio. Os espectadores escolherão o melhor caso.

Michelle Mafra, designer, autora do livro “O Guia da Litecoin (LTC)” e Voluntária da Equipe West Coast USA da Litecoin Foundation, fará artes que serão tokens não fungíveis que as equipes receberão.

No ano passado, a BitcoinTrade fez um desafio online de uma semana, no estilo “reality show”, com personalidades do ecossistema de criptomoedas. O jogo era cada participante investir R$ 5 mil na plataforma da BitcoinTrade, hoje da argentina Ripio.

A Dash já investiu no Brasil na insurtech 88i, que poderá usar sua infraestrutura blockchain no futuro.

3 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>