Claudia Mancini
é jornalista e cientista política, especializada em negócios, blockchain e economia digital

Lift abre inscrições para fornecedores de tecnologia que querem apoiar seu programa

Lift abre inscrições para quem quer apoiar startups.

O Lift – Laboratório de Inovações Financeiras Tecnológicas abriu inscrições para fornecedores de tecnologia que queiram participar do LIFT Lab 2021.

O Lift é coordenado pela Fenasbac, a federação dos funcionários do Banco Central, e pelo Banco Central.

Os interessados devem oferecer recursos e suporte tecnológico gratuitos para apoiar os projetos das startups selecionadas no novo ciclo de apoio.

Os projetos que as empresas apresentam ao Lift precisam estar alinhados com a Agenda BC#. A agenda aborda inclusão, competitividade, transparência, educação e sustentabilidade.

Os interessados devem enviar um e-mail, até dia 19 de fevereiro, para [email protected] manifestando interesse e concordância com o regulamento. Devem também enviar carta de serviços das tecnologias e os recursos que serão disponibilizados. 

Projetos em blockchain

As empresas que inscrevem projetos no Lift abordam diferentes áreas, como crédito, pagamentos e até saques. Algumas delas utilizam blockchain, como a Gávea Marketplace e a BluPay.


0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>