Claudia Mancini
é jornalista e cientista política, especializada em negócios, blockchain e economia digital

Inscrição para participar do sandbox da CVM começa em 16 de novembro

Início do sandbox está estimado para 3 de maio de 2021. Foto: Gerd Altamann, Pixabay.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) vai começar o processo de admissão de participantes para seu sandbox regulatório. Serão escolhidos 7 participantes e o número pode crescer dependendo das propostas recebidas.

Quem estiver interessado deve se inscrever preenchendo um formulário eletrônico de inscrição , que inclui os requisitos que as empresas devem cumprir para fazer parte do sandbox.  A data de inscrição vai de 16 de novembro a 15 de janeiro de 2021.

De 18 de janeiro a 30 de abril, o Comitê de Sandbox vai considerar as respostas no formulário e os documentos apresentados e então, anunciar os participantes. O conteúdo completo exigido também pode ser acessado  acessado no site da CVM.

A estimativa é de que na prática, o exercício do sandobox comece no dia 3 de maio de 2021.

O sandbox está regulamentado pela Instrução CVM 626 e pela Portaria CVM/PTE 75/20. Quem tiver dúvidas sobre o processo, pode acessar a página do sandbox regulatório.

0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>