Mercado de Criptomoedas por TradingView

Helô Passos, da SP4CE, será embaixadora da DAO EVE, que foca em NFTs

Helô Passos, que agora é embaixadora da EVE, DAO de mulheres.

 Heloísa Passos, a Helô, CEO da SP4CE, principal empresa de jogos em blockchain games do Brasil e dona da segunda maior comunidade de Instagram do mundo do Axie Infinity, agora é também embaixadora da EVE. Essa Organização Autônoma Descentralizada (DAO) foi fundada por mulheres e o principal objetivo é ampliar a participação feminina no mercado de tokens não-fungíveis (NFTs). Isso da fase de criadoras e produtoras a consumidoras e investidoras.

A EVE tem atividades de educação, liderança, independência financeira e filantropia. As ações iniciais desenvolvidas incluem desde a criptografia de produtos da economia criativa até a organização de leilões em benefício de artistas mulheres. Há ainda atividades de educação financeira e tecnológica e contrapartidas sociais.

“Esse excepcional grupo de mulheres talentosas está reunindo os melhores nomes do mercado. Assim, vou poder levar todo meu conhecimento em blockchain e aproximar a EVE aos nossos projetos sociais, como o ‘Favela Smart’ , formar pessoas de baixa renda e em comunidades em São Paulo, Ceará e Rio de Janeiro. Além disso, conectar a EVE às mulheres que já estão no mercado cripto”, disse Heloísa Passos.

EVE, de mulheres, foca em NFTs

As fundadoras da EVE são Nina Silva, do Movimento Black Money, Kim Farrell (diretora do TikTok), Ana Laura Magalhães (ex-XP) e Roberta Antunes, da Hashdex, Simone Sancho, da Belong Be, Samara Costa, Cintia Ferreira, da Belong Be, Paula Lima, Nubia Mota e Elektra.

“A entrada da Helô no projeto é um pilar essencial. Isso porque ela vem do mercado de games, de blockchain e tem um conhecimento avançado sobre esses assuntos. Por isso a importância dela para também disseminar conhecimento aqui dentro da nossa comunidade e com todo um time de tech. O nosso objetivo é educacional. Queremos que cada vez mais mulheres se interessem por esses assuntos, por isso que existimos”, afirmou Cintia Ferreira, uma das fundadoras da EVE.

A EVE faz parte da iniciativa Everyone, de desenvolvimento e ampliação de acesso à tecnologia NFT.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.