Claudia Mancini
é jornalista e cientista política, especializada em negócios, blockchain e economia digital

Digitalks 2020 vai discutir tokens, DeFi, regulação e blockchain em energia limpa

Evento terá mais de 100 palestrantes e 12 trilhas.

A 11ª edição do Digitalks Expo começa na próxima quarta-feira (26) e vai até a sexta-feira (28), com mais de 100 palestrantes e 12 trilhas de conteúdos. Das 12 trilhas, uma será foca em blockchain e outra em criptoativos. O evento já tem mais de 15 mil inscritos.

Por conta da pandemia do Covid-19, o principal evento sobre economia digital do país também será totalmente online e gratuito. Isso inclui as salas de networking e negócios.

O Blocknews é mídia parceira do evento.

Além de blockchain e criptoativos, algumas das outras trilhas do evento são tecnologia, inovação, transformação digital, gestão e pessoas, marketing digital, negócios e empreendedorismo.

Os debates sobre blockchain incluem temas como energia limpa e uso da tecnologia em processos de transformação digital.

Tokens DeFi e CVM

Entre os temas da trilha sobre criptoativos estão os de ativos digitais como tokens, os DeFi (aplicações para operações financeiras), fundos de criptos e regulação, que terá como palestrante Isac Costa, analista de mercado de capitais da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

As inscrições são feitas no site do evento.

Tanto o uso da tecnologia blockchain, quanto das criptomoedas, tem crescido no Brasil. De acordo com projeções do Gartner Group, até 2025, o mercado de blockchain deverá chegar ao patamar de US$ 176 bilhões, ultrapassando US$ 3,1 trilhões em 2030.


0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>