Claudia Mancini
é jornalista e cientista política, especializada em negócios, blockchain e economia digital

Santander coloca imóveis à venda na Resale, plataforma do BTG Pactual

Resale foi comprada pelo BTG Pactual em 2019.

O Santander Brasil colocou à venda mais 15 propriedades pela plataforma da Resale. A proptech é do BTG Pactual, que adquiriu o controle em 2019, e se diz o maior outlet imobiliário do país. Seu foco é em imóveis retomados, em especial pelos bancos, em especial os públicos, e atende também governos que querem se desfazer desses ativos.

A empresa surgiu em 2015 e tem sede em Piracicaba. Os fundadores são Marcelo Prata, CEO, e Paulo Nascimento. Hoje (10), o site contabiliza, 5.199 imóveis da Caixa Econômica Federal, 2.487 imóveis do Banco do Brasil, 229 do BTG Pactual e 14 do Santander.

De acordo com a Resale, as unidades do Santander têm desconto de até 34% de desconto.  Os valores vão de R$ 71,7 mil a R$ 1,2 milhão. As propriedades estão na Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Amazonas e São Paulo. O banco usa a Resale há algum tempo.

0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>