Fenasbac abre inscrições para quarta edição da mentoria Aceleração Next

Aceleração Next é para projetos em estágio avançado.

A Federação Nacional dos Servidores do Banco Central (Fenasbac) abriu inscrições para a quarta edição do Programa de Aceleração Next. O foco é em projetos em estágios mais avançados do que aqueles do Lift Lab. Assim, o objetivo é validar e aprimorar produtos. Isso acontece em parceria com instituições do sistema financeiro e do ecossistema blockchain.

Os desafios da edição são:

  • Inteligência de dados para análise de crédito.
  • Experiência DeFi.
  • Seguros
  • Processamento de Imagem
  • Pagamentos
  • Open Finance

O programa dura cinco meses, da abertura das inscrições na última quarta-feira (17) – e que termina em 15 de fevereiro -, ao dia 24 de junho, quando acontecerá o Demo Day, ou seja, apresentação dos soluções dos finalistas. O programa inclui ações como, por exemplo, mentorias e acesso à rede de empreendedores, empresas, investidores, e apoiadores da Aceleração. E é gratuito para as startups.

O Aceleração Next tem como mantenedores Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Mercado Bitcoin, Núclea, Sicredi, Sinqia e TecBan. Além disso, tem como parceiros estão a consultoria Numerik e Halabi Advogados.

As 13 startups que participaram da terceira edição, que terminou em dezembro, foram DeLend, PhDRisk, Pods, Cryptum, Vaas, Lumx, Trocados, Liber, Akropoli, WeClever, Alana, Fluid, Postmetria.

As regras da quarta edição estão em bit.ly/3tZA53z. O formulário de inscrição está em bit.ly/421V4PX

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *