Thales Araújo de Freitas é o novo country manager da Bitso no Brasil

Thales Araújo de Freitas, novo country manager da Bitso no Brasil. Foto: Bitso.

A Bitso, plataforma de criptomoedas operando há um ano no Brasil, anunciou o executivo Thales Araújo de Freitas como novo country manager da empresa no país. O executivo estava na mesma função na Global66, empresa de transferências internacionais do Chile.

Thales será responsável por conduzir a estratégia da Bitso no Brasil, um mercado que atrai cada vez mais players. A meta é expandir a usabilidade junto ao ecossistema financeiro digital, a acessibilidade e a segurança dos criptoativos, de acordo com comunicado da empresa.

Com passagem em empresas como Citibank e HSBC, Thales está há mais de 15 anos no mercado financeiro, no setor de tecnologia B2B e fintechs e se especializou no desenvolvimento e gerenciamento de negócios em segmentos emergentes.

“O Brasil está passando por um momento transformador na adoção de criptomoedas em larga escala e, no último ano, a Bitso teve um papel essencial nesse movimento”, comenta Thales Freitas, Country Manager da Bitso no Brasil.

Até então, o CEO e fundador da Bitso, Daniel Vogel, estava interino no cargo. Isso porque em agosto de 2021, Marcos Jarne deixou a função depois de dez meses.

A Bitso tem mais de 4 milhões de clientes e disputa com o Mercado Bitcoin a posição de maior corretora da América Latina. A empresa opera, em especial, com três produtos o Bitso App, um aplicativo intuitivo para quem quer comprar, vender, enviar ou receber criptomoedas; Bitso Alpha, uma plataforma de nível profissional para trade de criptomoedas; e Bitso Business, soluções internacionais para que empresas possam ser bem-sucedidas numa economia global digital.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *