Rio Crypto Hub e Movimento TTK criam NFTs de impacto

Rio Crypto Hub tem parceria com Movimento TKK.

O Rio Crypto Hub e o Movimento TTK anunciam, nesta quinta-feira (21), uma campanha para levantar fundos e aumentar a conscientização sobre o projeto social desenvolvido pelo TTK na comunidade Tavares Bastos desde 2015. A campanha envolve uma coleção de tokens não-fungíveis (NFTs) de Impacto. Os tokens foram para a OpenSea e registrados na rede Polygon. O valor da venda será revertido para a melhoria do projeto que tem foco nas crianças do local.

Os NFTS foram expostos num evento beneficente de final de ano para as crianças da Tavares Bastos, para impulsionar as vendas. Além disso, estava na programação a entrega de certificado de conclusão do curso de informática para os alunos formandos. “Acreditamos que a arte, os esportes e a tecnologia podem ampliar os horizontes desses jovens periféricos e tornar seus sonhos uma realidade. Todos os fundos arrecadados serão destinados à organização para apoiar suas atividades em comunidades carentes do Rio de Janeiro”, disse Hans Kauffman, colaborador da comunidade Rio Crypto Hub.

O Movimento TTK é uma organização social que busca promover o desenvolvimento humano e social nas comunidades cariocas. O Rio Crypto Hub é uma iniciativa que tem como princípio fortalecer a cena da web 3.0 na cidade do Rio de Janeiro por meio de eventos mensais presenciais e conteúdos semanais em nossas redes sociais.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *