FlowBTC e Celo anunciam vencedores da campanha de doação de 20 mil celo dólares

FlowBTC e Celo doaram 20 mil celo dólares para seis ONGs de impacto social e ambiental.
As instituições de impacto social e ambiental UNISF, Colcha de Retalhos, NAACAO, Waita, Oyxabaten e Instituto Novo Sertão são as vencedoras da campanha da exchange FlowBTC e da Fundação Celo para doação de doação de 20 mil Celo dólares.

As instituições de impacto social e ambiental UNISF,  Colcha de Retalhos, NAACAO, Waita, Oyxabaten e Instituto Novo Sertão são as vencedoras da campanha da exchange FlowBTC e da Fundação Celo para doação de doação de 20 mil Celo dólares.

A doação foi parte da campanha de lançamento do celo dólar numa exchange no Brasil. FlowBTC e Celo dividiram os 20 mil Celo dólares em dois grupos. Um dele é de ONGs de impacto social, enquanto outro é de instituições de impacto ambiental.

No primeiro, a Unisf ficou em primeiro lugar (5 mil celo dólares), a Colcha de Retalhos em segundo (3 mil celo dólares) e a Naacao em terceiro (dois mil celo dólares). Enquanto no de impacto ambiental, Waita, Oyxabaten e Instituto Novo Sertão dividirão as doações de 5 mil celo dólares, 3 mil celo dólares e 2 mil celo dóalres, respectivamente.

As inscrições eram por meio de vídeo sobre as ONGs, mas postados no Instagram e Twitter por seus apoiadores. Houve 750 posts e 114 inscritos. As avaliações consideraram informações como alinhamento das instituições com a campanha e a necessidade da doação.

O Blocknews participou do grupo de seis jurados. Dentre ele havia especialistas e influenciadores em blockchain, inclusão financeira e preservação do meio ambiente.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *