Binance patrocinará Grammy Awards e fará outras ações com organizador do prêmio

Grammy: Binance faz seu maior investimento em entretenimento. Foto: Clem Onojeghuo, Unsplash.

A Binance anunciou hoje (31) que vai patrocinar o 64º Grammy Awards. É a primeira empresa do segmento que patrocina a maior premiação da indústria da música. O acordo inclui também os eventos da Grammy Week, como o evento inaugural do Recording Academy Honors. E o projeto é inserir blockchain e web3 em iniciativas ao longo do ano.

Esta é a maior iniciativa da Binance no setor de entretenimento. A
empresa já tem diversas ações no de esportes, inclusive em times de futebol no Brasil, por exemplo. Dessa forma, no Grammy, a marca da Binance se juntará a outras como IBM, Mastercard, Bulova, Hilton e United.

“Como parceira oficial da premiação, a Binance continuará trabalhando com a entidade ao longo do ano para trazer soluções e experiências de tecnologia Web3 para seus membros, eventos e iniciativas da organização”, disse a empresa num comunicado.

A tecnologia já começa a ter impacto no setor de música, com iniciativas de uso de tokens e vendas diretas de obras dos artistas para os fãs. A brasileira Tune Traders, por exemplo, criou uma plataforma para conectar distribuidoras e associações. Assim, permite divisões das receitas na rede e realizar pagamentos. Assim, permite a investidores participarem desse ambiente.

“É importante trabalhar com parceiros inovadores para explorar novos caminhos de monetização para nossos membros e novas experiências para os fãs de música”. disse o co-presidente da Recording Academy, Panos Panay.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *