BEE4, Bitso e F1RST, do Santander, têm vagas para interessados em criptos

Empresas de criptoativos em busca de profissionais. Imagem: Gerd Altmann, Pixabay.

As plataformas de negociações de criptoativos BEE4, que está prestes a entrar no mercado, e a Bitso, além do grupo Santander, anunciaram vagas em áreas de operação, tecnologia e produtos. As vagas disponiveis são:

A BEE4, que é uma plataforma de mercado secundário de tokens de participações em empresas e que está no sandbox da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), tem cinco vagas abertas para as funções de analista de controles internos pleno, de produtos júnrio e de produtos pleno. Além disso, tem vaga de analytics (CRM e BI) e de coordenador de crescimento. São vagas em São Paulo e os detalhes estão no site da empresa, em https://bit.ly/3NWqZIU.

A exchange mexicana Bitso está contratando um profissional para área de Desenvolvimento de Negócios e Parcerias no Brasil. Uma das qualificações necessárias é ter pelo menos três anos de experiência na área comercial de banco ou outro tipo de instituição financeira oferecendo produtos para clientes empresariais e institucionais. Além disso, a empresa tem outras 11 vagas abertas em operação, produtos e tecnologia, como gerente de produtos (stablecoins), especialista em detenção de fraudes e desenvolvedor de Android. As descrições da vaga estão em no link bit.ly/3IrJLGU.

A F1RST Tecnologia, empresa do grupo Santander, está contratando, também em São Paulo, um especialista em blockchain. O banco foi um dos escolhidos para participar do LIFT Challenge, o programa do Banco Central e da Fenasbac, a associação dos servidores do BC, para testes de casos de uso do real digital. Na Espanha, também está em diferentes iniciativas com blockchain. É preciso ter conhecimento das soluções Ethereum / Solidity e/ou Hyperledger Besu e ou ConsenSys Quorum. Os detalhes estão no link https://bit.ly/3P5DSSo .

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *