Viden.vc lança livro e parte das vendas vão para a ONG Educar+

Livro aborda Web3.

A viden.vc, venture capital com foco em Web3, está lançando o livro “O primeiro mergulho no mundo da Web3: como as criptomoedas, o metaverso e os NFTs irão mudar as nossas vidas”. E está fazendo isso por meio de uma coleção de 5 mil tokens não-fungíveis (NFTs), com 50% do valor das vendas direcionado à Educar+, ONG focada em
ações de educação, cultura e tecnologia no Complexo do Chapadão, zona norte do Rio de Janeiro. A obra é totalmente em código livre, ou seja, qualquer um pode copiar, editar e alterar o conteúdo do livro e usar para quaisquer fins, desde que cite a fonte original, diz João Kamradt, autor da obra e sócio e líder de análise e investimentos da viden.vc.

A ONG começou como um pequeno acervo de livros criada por Ana Caroline, quando ainda era adolescente. No último final de semana, a ONG sediou o Hacking for Trust no Brasil, na Tech House da Polygon, recém inaugurada na Educar+. Os projetos vencedores e os hackers receberam mais de US$ 20 mil (cerca de R$ 100 mil) em prêmios.

O livro da viden.vc aborda, em 400 páginas, os principais conceitos das novas tecnologias e como irão moldar o futuro. A Whitelist para o livro foi aberta nesta terça-feira (2) e segue até o próximo dia 10. Além de Kamradt, outros autores também são da viden.vc, como Rafael Lima, Matheus Bonifácio, Henrique Ayello e André Castelo.

Os NFTs dão acesso ao livro em formato digital e impresso. As NFT são únicas e o comprador só vai saber qual comprou ao resgatar n plataforma OpenSea. Assim, cada um tem um valor próprio. O link para compra é https://wl.mergulhonaweb3.com/ .

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *