Mercado de Criptomoedas por TradingView

Taynaah Reis, Edu Lyra e Anna Luísa Beserra estão na lista da Bloomberg New Economy Catalysts

Grupo da Bloomberg New Catalysts terá reuniões periódicas. Imagem: Clark Tibbs, Unsplash.

Três brasileiros estão na nova turma de 28 Catalistas da Nova Economia da Bloomberg (Bloomberg New Economy Catalysts). São eles Taynaah Reis, CEO do Moeda Seeds, que fornece financiamento de impacto social usando blockchain e que é colunista do Blocknews, Edu Lyra, CEO e Co-fundador da Gerando Falcões, que tem como meta acabar com a pobreza nas favelas, e Anna Luísa Beserra, fundadora e CEO da da Sustainable Development & Water For All (SDW), que tem foco em acesso a saneamento e água potável.

De acordo com a Bloomberg, a iniciativa, que começou em 2021, permite a troca de ideias entre pessoas que se mostram líderes e influenciadores de impacto. O grupo deve se encontrar de forma regular nos próximos meses e também o evento anual Bloomberg New Economy Forum, que neste ano será em novembro em Singapura. November in Singapore.

Os editores da Bloomberg escolheram o group a partir de 300 nominações de pessoas que trabalham com impactro em agricultura, transição para uma economia verde, finanças digitais, saúde, educação e melhores condições de vida no mundo.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.