Mercado de Criptomoedas por TradingView

Presidente da divisão da MasterCard no México entra no conselho da Moeda

Moeda Seeds, de Taynaah Reis, participa de programa de seis meses da Mastercard. Foto: Moeda Seeds

A Moeda, fintech de serviços financeiros que usa blockchain, terá em seu conselho de diretores o Presidente da Divisão MasterCard México e América Central desde 2019, Jorge Noguera. Assim, se junta aos três fundadores da startup, que são a brasileira Taynaah Reis, Brad Chun e Isa Yu.

A fintech presta os serviços com foco em impacto social. Isso inclui projetos para pequenos agricultores e mulheres, por exemplo. E em 2021 entreou para o programa MasterCard Start Path. O objetivo, segundo a startup, “é escalar globalmente seus pagamentos, fundos de impacto e serviços baseados”.

Noguera tem mais de 25 anos de experiência na área de pagamentos. “A experiência de Noguera com pagamentos e fintechs será inestimável para ajudar a Moeda a alcançar a próxima fase de escalonamento de seus fundos de impacto e pagamentos baseados em blockchain,” comentou Taynaah. “Estou honrado por ingressar no conselho da Moeda, podendo ajudar a empresa a facilitar a inclusão financeira de populações desbancarizadas no Brasil”.

Compartilhe agora

1 comentário em “Presidente da divisão da MasterCard no México entra no conselho da Moeda”

  1. Pingback: President of MasterCard’s Mexico Division Joins Moeda’s Board | blocknews | EmergingCrypto.io

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.