Goiano vence sorteio do NFT do mascarado LordX e vai para Dubai

O vencedor do sorteio dos primeiros tokens da NFTexperience , a startup do mascarado LordX, foi Marcos Paulo dos Santos Vieira , morador de Goiânia. Ele comprou 33 de 250 mil tokens não-fungíveis (NFTs) que davam direito a concorrer a uma viagem a Dubai. Vieira já está lá, embarcou no último dia 17 de maio e retornará ao Brasil amanhã (24).

“Quando eu soube do projeto e fui ver todos os detalhes,e enxerguei uma oportunidade, porque era algo muito diferente de todos que eu já tinha visto nesse mundo de NFT’s. Resolvi participar e tive a sorte de ser contemplado no sorteio”, afirmou o ganhador.

De acordo com a NFTexperience, LordX recebeu o ganhador no aeroporto e o acompanhou em passeios nos principais pontos turísticos de Dubai. Os passeios incluíram, por exemplo, visita ao Museu do Futuro e um passeio de iate pela Palmeira Jumeirah, uma ilha em formato de palmeira com residências, hotéis e restaurantes de luxo. Além disso, incluíram café da manhã Atmposphere, localizado 122º andar do Burj Khalifa, edifício mais alto do mundo com 828 metros, e safari no deserto de Dubai. Os detalhes e bastidores da viagem podem ser acompanhadas através do Instagram oficial do NFTexperience.

De acordo com Gláucio Borges, embaixador do NFTexperience no Brasil, os NFTs continuarão a dar oportunidades e experiências desse tipo. A compra dos tokens é pela plataforma da NFTexperience, via BNB, token nativo da Binance. Estão previstos 12 sorteios, um por mês, com 250 mil NFTs cada. Os participantes do mês anterior não terão direito a participarem do novo sorteio, a não ser que comprem os tokens relacionados à nova experiência. No entanto, quem não for contemplado tem a liberdade de vender o NFT fora da plataforma. 

“Quem comprar uma de nossas artes se torna um holder e ganha um ticket para concorrer a experiências únicas. As experiências serão concebidas exclusivamente para os membros do clube que são os que têm NFTs. Nosso objetivo é implantar um projeto inédito no Brasil que irá revolucionar o ecossistema de tokens e, ainda, transformar a vida das pessoas”, afirma Borges. De acordo com o executivo, parte da renda do projeto será destinada para causas sociais e organizações filantrópicas. O projeto vai continuar a incluir também viagens internacionais. O projeto inclui ainda o lançamento de uma moeda na Binance.

A NFTexperience chegou ao Brasil realizando ações misteriosas com o bilionário mascarado LordX, filantropo que doou dinheiro aos pedestres no Viaduto Santa Ifigênia, em São Paulo; enterrou um baú com milhares de dólares em uma praia no Rio de Janeiro; e escondeu duas mil chaves em cinco parques de Goiânia, onde a premiada trazia um prêmio de uma criptomoeda Ethereum (ETH), equivalente a cerca de R$ 15 mil.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *