Mercado de Criptomoedas por TradingView

Uniera é nova exchange de criptomoedas no Brasil

Gustavo Albanesi e Caio Villa, fundadores da Uniera. Foto: Uniera.

Um executivo com passagem pelo mercado financeiro tradicional e um investidor em iniciativas do mundo de criptomoedas anunciaram hoje (10) uma nova exchange de moedas digitais, a Uniera. O nome é a junção das palavras universo e era, levantou R$ 2,2 milhões e terá tokens com auditoria da Grant Thorton.

A empresa chega num mercado cada vez mais competitivo de exchanges. Mas, que também está crescendo rápido e com potencial, segundo analistas, de novos saltos.

Gustavo Albanesi é um dos fundadores e será responsável pela estratégia da empresa (CSO). O executivo tem passagem por empresas com Bear Stearns e Credit Suisse e co-fundou o familly office JG Partners. Também é CEO do BhudaSpa, que maior rede de spas urbanos do país e que passou a aceitar bitcoin em outubro passado em produtos e taxas de franquia.

Caio Villa, outro fundador, é influenciador digital e investiu em projetos de cripto como tar Atlas, AIOZ, PAID Network, Ethernity Chain, GameFi. Será o responsável pelos investimentos (CIO).

“Vamos conferir aos investidores total segurança e exposição a projetos disruptivos não encontrados em nenhuma outra exchange no país”, promete Albanesi.

O investimento mínimo na exchange Uniera é de R$ 100. Estão disponíveis transações com bitcoin, ethereum, Uniera Token, Dollar Yield e SOV Token. De acordo com a empresa, cada um deles atende a um perfil diferente de investidor, do mais conservador em cripto ao mais agressivo.

O Uniera investe no Global Altcoin Token (GAT), que representa uma cesta de ativos digitais. O SOV tem 50% de exposição ao bitcoin e 50% ao ouro, enquanto o Dollar Yield está exposto ao dólar dos Estados Unidos (EUA).

Compartilhe agora

1 comentário em “Uniera é nova exchange de criptomoedas no Brasil”

  1. Pingback: Uniera is the new cryptocurrency exchange in Brazil | EmergingCrypto.io

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.