Mercado de Criptomoedas por TradingView

Santos faz novo acordo para lançar criptomoedas, desta vez com a Binance

Santos faz parceria com Binance para tokens e marca na camisa. Foto: SFC.

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, fechou um acordo com o Santos Futebol Clube em que aparecerá como patrocinador e terá a licença para fan tokens e tokens não-fungíveis (NFTs) do time. Essa parceria é de três anos. Além disso, a Binance vai distribuir tokens do Santos por 30 dias.

Essa é a segunda investida do Santos em criptoativos. Há um mês o clube lançou um token que remunera com base nos valores de transferências de 12 jogadores do grupo de Meninos da Vila, incluindo Neymar Jr.. A ação foi com o Mercado Bitcoin Digital Assets (MBDA).

O lançamento dos fan tokens na Binance é na próxima quarta-feira (1). E será o primeiro de um time de futebol da América Latina na empresa. Mas, quem quiser ganhar tokens, é preciso se inscrever na plataforma Launchpool da Binance a partir de hoje (26). Nesse caso, quem tem as criptomoedas Binance Coin (BNB) ou Binance USD (BUSD) coloca essas criptos em staking, ou seja, disponibiliza na rede Binance para a validação de blocos.

Quem faz isso recebe recompensas. Neste caso, vai receber tokens do Santos. O período de ganhos (farming) vai até 26 de dezembro. Depois do lançamento do fan token, quem tem a cripto poderá trocá-la pelas criptomoedas USDT, bitcoin, BRL (da Transfero) e try.

Em relação à exposição da sua marca, a Binance já vai aparecer na camisa do Peixe neste domingo. O jogo é contra o Internacional (RS). De acordo com o clube, o valor inicial da parceria é de US$ 10 milhões para o Santos.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.