Prosegur Crypto e Minos Global fecham contrato no Uruguai; @casa_nft expõe obras de casa no Morumbi

Imagem: Shubham Dhage, Unsplash.

A Prosegur Crypto e a Minos Global serão as responsáveis pelos serviços de negociação e custódia de ativos digitais à Midinero, fintech líder em finanças pessoais no Uruguai, com 500 mil cartões ativos. Esse é o primeiro contrato fechado desde o anúncio da parceria entre a Prosegur Crypto e Minos Global, em junho passado. Com isso, a fintech passa a oferecer o serviço de compra e venda de criptomoedas com o uso de peso ou dólar.

“Essa iniciativa fortalece não apenas nossa presença no Uruguai, mas estabelece a base para a expansão em outras jurisdições, integrando-se às soluções financeiras locais de acordo com a regulamentação”, disse José Ángel Fernández, Presidente Executivo da Prosegur Crypto e Diretor Corporativo de Inovação da Prosegur Cash.

A Minos Global complementa a Prosegur na oferta de cold guard com seus serviços de gestão, compra e pagamento com criptoativos em “as-a-service”. Juntas, oferecem o que chamam de “Business-as-a-service”, que permite que as entidades ofereçam serviços de criptografia a seus clientes sem a necessidade de altos investimentos ou capacidades específicas em ativos digitais.

@casa_nft expõe obras de casa no Morumbi

A @casa_nft, que atua como hub de arte, entretenimento e tokenização, é um dos 30 participantes da Nano Art Hub no Shopping Lar Center, em São Paulo. A coleção é a de grafitis criados numa mansão no Morumbi, pouco antes da casa ser demolida. As obras foram digitalizadas e estão disponíveis em três tamanhos de impressões Fine Art (P,M,G) numeradas e certificadas com registros em blockchain. Quem passar pelo estande da @casa_nft na feira receberá uma arte digital colecionável registrada em NFT que dará direito ao sorteio de uma impressão Fine Art ao final de Feira. A exposição dia 9 de novembro e vai até 4 de fevereiro.

Os artista que estão participante são Ale Codonho, Amazon, André Mogle, Anna Silveira, Anne  Galante, Assis, Barbara Goy, Betto Damasceno, Cards, Carmão, Ceará, Célio, Clara Leff, Curió, Deksuave, Dino, Dom Graffiti, Dudadir, Ectoplasma, EDMX, Eu te vejo, Evol, Fabiano Apce, Odé Frasao, Feione, Fernando RV, Gota.a, Hannah Nader, Igana, IMAGE, Jah no Controle, Jimmy, Lady Brown, Lari Umeri, Laura Reis, Leandro Cinico, M.I.A, Mariana Pavanelli, Mazola Marcnou, Mes3, Micha, Mura, Nem Viptk, Obrene, Oxil, Pack Toledo, Paulo Bruno, Pestes VN, Quinho, Racil, Renê Muniz, RHAY, Rodrigo Queiroga, Rotka, SneK, Sol1, Suzue, TEF Cobalt, Teia Urbana, CAPS, Vinicius Meio, Vismoart, Vitones, William Pimentel, XGuix.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *