Paypal anuncia possibilidade de transferências para outras carteiras e exchanges

A popular carteira digital de pagamentos PayPal parece ter ouvido os apelos de seus usuários e anunciou nesta semana a possibilidade de fazer transferências de criptomoedas da plataforma para outras carteiras e corretoras.

Em comunicado assinado pelo Vice-Presidente e Gerente Geral para Blockchain e Criptomoedas da PayPal, José Fernandez da Ponte, a transferência nativa de criptomoedas entre o PayPal e outras carteiras e exchanges já está disponível para clientes selecionados nos Estados Unidos e se estenderá a todos os clientes qualificados nas próximas semanas.

“Permitir aos clientes do PayPal a flexibilidade de mover seus criptoativos (Bitcoin, Ethereum, Bitcoin Cash ou Litecoin) dentro e fora do PayPal reflete a evolução contínua de nossa plataforma de ponta e permite que os clientes interajam com o ecossistema cripto de forma mais ampla”, afirmou Ponte, ao indicar que novos recursos, produtos e serviços relacionados ao mundo cripto devem ser adicionados nos próximos meses.

BitLicence completa

O executivo da PayPal também comemorou a concessão da BitLicence, estrutura regulatória implementada pelo Departamento de Serviços Financeiros do Estado de Nova York (NYDFS, na sigla em inglês).

“O PayPal recebeu uma Bitlicense completa pelo NYDFS, tornando-se a primeira empresa a converter uma Bitlicense condicional em uma Bitlicense completa. Trata-se de uma sinalização de nosso compromisso com a inovação responsável, a expansão, a acessibilidade e a utilidade das moedas digitais, em total conformidade com as diretrizes regulatórias e as melhores práticas”, disse José Fernandez da Ponte.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *