NFTexp vende figurino e encontro com atores de Detetives do Prédio Azul 3 e dará NFT como garantia

NFTexp leiloa também sessão de cinema com atores. Foto: NFTexp.

A NFTexp, uma plataforma que alia tokens não fungíveis (NFTs) e experiências de entretenimento acaba de chegar ao mercado. Sua primeira cliente é a produtora de filmes Paris Entretenimento e a distribuidora Paris. O que está à venda até a próxima sexta-feira (8) são itens e eventos relacionados ao filme “Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”.

Os itens são capas e casacos de neve originais usados pelo elenco, com lances iniciais de R$ 2 mil. Além disso, estão à venda quatro lotes de uma sessão do filme, cada lote para quatro pessoas, numa sala exclusiva tematizada e com presentes. E há ainda no leilão um encontro com os atores. O lance inicial é de R$ 1 mil. Um NFT vai certificar a autenticidade exclusiva de cada compra.

De acordo com André Fraccaroli, idealizador da NFTextp vai oferecer “experiências diferenciadas de alto valor agregado que não estão disponíveis no mercado. Unir o mundo online com o mundo offline e trazer práticas globais para o mercado brasileiro”.

No início, o plano é trabalhar com empresas de audiovisual. Mas depois, espera expandir sua oferta para mais segmentos do mercado de entretenimento. Assim, pretende oferecer experiências e produtos que não estejam a venda no mercado.

O lucro do primeiro leilão irá para a SAS Brasil. A instituição tem foco em atendimentos de saúde em cidades carentes de acesso médico e especializações em diversas áreas. Entre eles, pediatria, ginecologia, oftalmologia e tratamento odontológico. A SAS também capacita profissionais para auxílio no atendimento de UTI e enfermarias de pacientes com Covid-19.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *