Mobiup anuncia projeto e BingX lança recursos

A Mobiup, que desenvolve produtos digitais, tokenizou os itens dos metaversos da MetaEXP e construiu seu marketplace. Nele estarão disponíveis para negociação os ativos das cidades virtuais da MetaEXP: MetaSoul, que já recebeu ações do Banco 24 Horas em seu servidor e do Brazuera, metaverso do apresentador Danilo Gentili. A empresa forneceu a infraestrutura para tokenização dos elementos das cidades da MetaEXP.

“Fornecemos a infraestrutura para tokenização dos itens e para que toda a jornada de compra no marketplace fosse facilitada. Para isso, um e-commerce com diversas formas de pagamentos, como Pix, cartão ou cripto torna o acesso simples”, disse o diretor de produto e co-fundador da Mobiup, Rodrigo Caggiano.

Diferente dos jogos tradicionais, onde os objetos só possuem valor fora do jogo, na MetaSoul e Brazuera e venda de itens entre jogadores em um mercado secundário é possível e pode ser feita porque cada ativo tokenizado possui um valor real. Segundo estudo da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC) em parceria com a PiniOn, 64% dos jovens entre 18 e 24 anos jogam games. E 54% costumam comprar acessórios e extensões dentro dos jogos.

Recursos para proteção de cotações

A BingX está disponibilizando o Multiple Deposit Addresses, que permite aos usuários obter até 100 endereços de depósito para cada blockchain com suporte em sua conta na exchange. Além disso, podem adicionar notas personalizadas a cada endereço de depósito recém-adicionado, para facilitar a diferenciação e o rastreamento de transações. A empresa também abre consultas de token, exibindo todos os endereços associados ao blockchain selecionado. A BingX suporta agora dois projetos de blockchain, Linea e zkSync Era(V2). A longo prazo, outras blockchains, como a StarkNet e a LayerZero, serão suportadas.

Os recursos têm o objetivo de capacitar os usuários com ferramentas necessárias para gerenciar seus ativos digitais de forma eficaz, de acordo com Elvisco Carrington, diretor de relações públicas e comunicações da BingX.

A BingX anuncia ainda três recursos para a negociação de contratos perpétuos futuros. Esses contratos não tem data de vencimento a negociação se baseia em um preço de índice. As atualizações incluem mecanismo de preço duplo – o de referência e o último para preço – para proteger o usuário das flutuações do mercado. Um outro é o preço garantido, que garante execução de posições num preço pré-determinado. E há ainda e “Upgraded Signal Trading”, que dá acesso à estratégia automatizada que segue o TradingView para ordens perpétuas na BingX.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *