Mercado de Criptomoedas por TradingView

Mercado Pago afirma ter alcançado 1 milhão de usuários de criptomoedas

O Mercado Pago chegou a 1 milhão de usuários ativos em operações com criptomoedas. Isso acontece pouco mais de dois meses após permitir a compra e venda de criptomoedas em sua plataforma. Agora, está lançando uma campanha para atrair mais usuários. A cada passo a empresa mostra que quer aumentar sua atuação no setor.

Além de permitir a compra e venda de criptomoedas, mas não a transferência para fora da plataforma, o Mercado Livre, dono do Mercado Pago, comprou parte da 2TM, dona do Mercado Bitcoin. Além disso, fez um investimento que disse estratégico na Paxos, que usa em seu serviço de negociação e custódia de criptomoedas no Brasil. O Mercado Pago permite operação com bitcoin, ethereum e a stablecoin USDP a partir de R$ 1.

A campanha para atrair mais usuários se chama “Criptoanimais” em meios como veículos de comunicação e mídias sociais com influenciadores. De acordo com Tulio Oliveira, vice-presidente do Mercado Pago, há usuários começando a operar com pequenas quantias, e passando a experimentar as criptomoedas pela primeira vez.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.