Mercado de Criptomoedas por TradingView

Méliuz encerra operações do Alter e concentrará serviços de criptomoedas

Bitcoins devem sair do Alter e ir para Méliuz ou outra carteira. Imagem: MichaelWuensch, Pixabay.

O Méliuz, plataforma de cupons de descontos e que quer ser um banco digital, está encerrando as operações do Alterbank, banco de criptomoedas que comprou há um ano. O encerramento será no dia 6 de agosto próximo e até lá, quem tem reais ou bitcoins na conta deve transferir para o Méliuz ou levar para outra conta ou carteira.

De acordo com o que está no site do Alter, no último dia 6 houve a desabilitação da abertura de novas contas e dos depósitos via boleto. Também nesse dia começou a transferência de bitcoins entre Alter e Méliuz e foi desligado o Indique e Ganhe do Alter. A plataforma tinha um cartão e o Méliuz tirou a solicitação de cartão físico no app e da função de cadastro de novas chaves Pix no Alter.

Desde o último dia 13, acabou o criptoback para novas compras com o cartão. No próximo dia 7, para de funcionar a função de depósitos de bitcoin e da moeda estável BRZ, assim como a de compra de Bitcoin. A partir de 28 de julho, os clientes não poderão mais sacar bitcoin e BRZ e haverá conversão, para real, das criptos que ainda estiverem nas contas. E no dia 6 de agosto o aplicativo para de funcionar e os cartões serão cancelados.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.