Mauricio Magaldi é novo conselheiro da BlockBR para expansão internacional

Antes de Magaldi, BlockBR anunciou Marcello Aragão.

Maurício Magaldi, especialista em Web3, é o novo conselheiro da tokenizadora BlockBR. Sua missão é comandar o conselho consultivo de estratégia internacional. Engenheiro de produção com MBA em finanças pela FIA, Magaldi é diretor global de estratégia cripto da consultoria inglesa 11:FS, em Londres, e tem o podcast BlockDrops, com informações sobre infraestrutura e produtos em Web3.

Magaldi atuou por mais de 20 anos no setor financeiro tradicional, onde passou por Santander, Citi e HSBC. Também foi um dos pioneiros no mercado de blockchain corporativo ao liderar a a consultoria sobre a tecnologia na IBM América Latina. Seu podcast foi o primeiro em português sobre blockchain para negócios.

“Vou trabalhar minha rede global para ampliar as oportunidades para a BlockBR. O objetivo é permitir que as ambições de crescimento não sejam restringidas por questões geográficas, auxiliando no posicionamento com parceiros estratégicos. Também vou apoiar o time para antecipar tendências no mundo da blockchain que possam criar pontes entre os mercados tradicionais e a Web3. Chego com a missão de fortalecer essa área e garantir inovação em soluções superestruturadas que vão revolucionar as transações financeiras no Brasil e no mundo”, disse ele Magaldi.

Em março passado, a BlockBR também anunciou a chegada de Marcello Aragão, outro executivo com experiência em finanças tradicionais – num total de 38 anos. Ele será conselheiro consultivo de mercado e estratégias. Sua meta é desenvolver novas vias de distribuição no mercado.

“Nosso objetivo é criar produtos financeiros de ponta a ponta para o mercado, de forma descentralizada, aumentando a liquidez e democratizando o token por meio de novas possibilidades de ofertas e maior capilarização, sempre respeitando o arcabouço regulatório”, afirmou Aragão.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *