Luiza Possi lança NFT e tem avatar no metaverso Upland

Luz, avatar de Luiz Possi no Upland.

A plataforma Upland, que recentemente lançou a coleção de NFTs do Mundial Feminino de Futebol, lança hoje (14) o single Batom Vermelho, primeiro fan token da cantora Luiza Possi. A música é dedicada à Copa do Mundo Feminina que está acontecendo na Austrália e Nova Zelândia. Quem comprar o NFT poderá ganhar um ingresso para o show da artista na próxima quarta-feira (16), no Blue Note, em São Paulo, autógrafo e foto com a cantora.

O NFT dá direito outros benefícios como conteúdos, experiências e eventos exclusivos. No criptoativo, Luz (@euluzreal), avatar digital de Luiza, canta a música num estádio virtual de futebol 3D dentro do UPLAND. “A ação com meu avatar Luz visa me aproximar ainda mais dos meus fãs e também do universo digital e da comunidade gamer”, disse a cantora.

O roteiro do videoclipe é de Gabriel Branco, um dos sócios da BiobotsTec, especializada em ativações na web3, foi adaptado para a linguagem virtual e tem seis versões do NFT. “Criamos este conceito onde os fãs que possuem os NFTs mais raros sentem que estão realmente mais próximos do palco, interagindo diretamente com a Luz”, afirmou Gabriel. 

O avatar Luz já possui residências e terrenos na versão metaversa da cidade de São Paulo e está interagindo com seus fãs em uma ação virtual sem precedentes. De acordo com o diretor-geral do Upland para America Latina, Ney Neto, “artistas, atletas e celebridades em geral estão descobrindo na web3 uma nova maneira de interagir com suas comunidades, criando benefícios reais e premiando o engajamento dos fãs mais ativos”.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *