Kraken faz competição para vencedor exibir seu NFT em carro da Fórmula 1

NFTs ficarão na asa traseira dos carros. Foto: Kraken.

A Kraken e a equipe de Fórmula 1 Williams Racing, que a exchange patrocina, estão com as inscrições abertas até o próximo dia 18 de agosto para para uma competição em que o prêmio para o ganhador é ter seu token não-fungível (NFT) exibido na asa traseira dos carros do time no Grande Prêmio dos Estados Unidos da Fórmula 1 Lenovo 2023, em outubro. A Brasileiros também podem se inscrever na competição, que é gratuita.

A Kraken e a Williams escolherão os 20 melhores NFTs considerando criatividade da inscrição e a estética do NFT. O NFT precisa ser relevante para a Fórmula 1, dizem as empresas. Depois, esses tokens irão a voto popular no X (ex-Twitter) e daí saem quatro vencedores. E na sequência, os pilotos da Williams, Alex Albon e Logan Sergeant, vão escolher dois vencedores. Para participar, é preciso se inscrever clicando neste link e enviar o NFT e explicação sobre por que esse token deve ser o escolhido para estar nos carros.

Kraken usa ação para falar de seu braço de NFTs.

A Kraken fechou um acordo com a Williams em março passado para a temporada 2023 que inclui sua marca nos materiais e carros. Além disso, inclui ações ligadas a NFTs, um dos braços de negócios da exchange que nasceu nos Estados Unidos.

Quando os preços das criptomoedas tiveram o último ciclo de alta, patrocinar a Fórmula 1 era uma as opções de marketing das exchanges no mundo dos esportes. Mas, com o inverno cripto, houve desistências dessa estratégia. Dessa forma, o acordo entre as duas empresas soou como uma ponta de esperança de novos patrocínios.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *