Mercado de Criptomoedas por TradingView

Startups têm até 8 de fevereiro para se inscreverem em desafio cripto do Prosegur

JBS diz que tentou limitar impacto do ataque a clientes. Foto: Gerd Altmann.

O Grupo Prosegur está com inscrições abertas, até 8 de fevereiro, de um desafio para o desenvolvimento de soluções que deem segurança às criptomoedas.

As soluções poderão ser agregadas à Prosegur Crypto, que a empresa criou no final de 2020 para custódia e gestão de ativos digitais. Com esse braço, o grupo, conhecido por focar em dinheiro vivo, passou a olhar o mundo das moedas digitais. Agora, com o desafio, poderá ter novas linhas de negócios.

Startups de todo o mundo podem se inscrever. Para isso, o pré-requisito é apresentar um protótipo funcional para o mercado B2B. Os casos escolhidos serão testados no grupo.

Quem vencer, receberá um financiamento de 30 mil euros. A startup poderá também fechar um acordo para a distribuição de sua solução nos 26 mercados em que a Prosegur trabalha. Além disso, há a possibilidade de o grupo comprar uma fatia da startup.

De acordo com Raimundo Castilla, CEO da Prosegur Crypto, “temos que somar a nossa liderança tecnológica global ao talento e criatividade do ecossistema empresarial”.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.