Gravadora Inkapsula NFT se lança hoje (10) com live em evento com show do reality “La Casa de Bitcoin”

Marcelo Lobatto, sócio da Gravadora Inkapsulada, que lançará NFT de músicas. Foto: Acervo.

Uma nova gravadora ligada ao mundo de tokens não-fungíveis (NFTs) está sendo lançada neste domingo (10). É a Gravadora Inkapsula NFT. Seus sócios são Marcelo Lobatto, sócio da Na Moral, que já empresariou artistas como Pitty, Marcelo D2, Paulo Jeveaux produtor musical vencedor de um Grammy Latino, e Ana Élle, empresária e música.

Para marcar o lançamento, Lobatto e Jeveaux farão, às 17h deste domingo, a live ” O Futuro do Trabalho no Metaverso – Musica e Entretenimento”. De acordo com Ana Élle, um dos participantes será Tavinho Paes, poeta e compositor de sucessos como Totalmente Demais, Radio Blá e Linda. Além disso, estará também o compositor Blach Van Gogh, compositor de hits como Beijar na Boca, gravado por Claudia Leite, e Esperando na Janela, gravado pela dupla Cesar Menotti & Fabiano. Os temas do encontro incluem o projeto de coleção de NFTs da Gravadora Inkapsula, assim como o uso de blockchain no processo de direitos autorais.

“Minha ideia é acabar com a mamata da indústria da música. Quem tem que ficar com 70 a 90% da receita das obras é o artista e não as gravadoras. Se depender de mim, acabam as associações UBC, Abramus e todos esses intermediários que exploram os artistas. E o ECAD (que arrecada e distribui os direitos autorais aos músicos) precisa melhorar e inovar muito. Nunca recebi um real de show. E, já toquei com Ivete Sangalo entre outros artista do mainstream, como Pepeu Gomes, Baby Consuelo, Lan Lan e Arnaldo Brandão”, diz Ana Élle, fundadora e CEO da Agency ROE. La Casa de Bitcoin é também uma das iniciativas de Ana no mundo das criptomoedas.

Live da Gravadora Inkapsula é parte do Encontro Crypto no Meta Bar (SP)

Ana Élle e os Miligramas tocam hoje (10) no Encontro Crypto, no Meta Bar, em São Paulo

A live da Gravadora Inkapsula faz parte da série de eventos que acontecerão até o início oficial do reality La Casa de Bitcoin. O evento acontecerá entre 7 e 14 do próximo mês de novembro, em Buenos Aires, com participantes do mundo de blockchain e de criptomoedas.

Esse evento do lançamento da gravadora está também inserido num evento presencial, ou seja, o Encontro Crypto, que acontece neste domingo das 14h às 22h no Bar Meta, na zona norte de São Paulo. Como o nome sugere, o bar tem decoração e eventos ligados a blockchain, cripto e metaverso. Nesse evento, Ana Élle e os Os Miligramas vão tocar.

La Casa De Bitcoin terá 21 participantes. Dentre eles, Flavia Jabur, community manager da corretora e tokenizadora Liqi e Carol Invest, que fala sobre investimentos em criptomoedas. A Alle Bank e a Dape Capital compraram duas das três cotas Master de patrocínio. Também patrocinam o evento CoinShopp, Bywise e Devel Blockchain. A iniciativa também tem o apoio da Twim Agency, que tem foco em web3.

O reality acontecerá durante a LaBitConf 2022, portantoem meio a um dos maiores eventos do setor na América Latina. E terá transmissão ao vivo e disputa entre os confinados. Na próxima terça-feira (12) haverá “Corrida ao Pódio”, em que haverá eliminação.

Outras empresas de Ana Élle são a @f4f e a @vilarejoconcept.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *