Empresas criam tokens para fãs de futebol e MMA

Token de futebol será lançado no Brasil e o de MMA é de empresa russa. Foto: NeONBRAND, Unsplash.

A Liqi Digital Assets, deve anunciar nesta semana o lançamento de pelo menos um token de time de futebol. A empresa foi fundada por Daniel Coquiere, fundador da BitcoinTrade, que a argentina Ripio comprou.

De acordo com Coquiere, a PLURI Consultoria fez a análise financeira do token. A estruturação jurídica ficou com o Vaz, Buranello, Shingaki e Oioli Advogados – VBSO Advogados. A BitPreço deve cuidar da abertura do mercado secundário. O Banco Genial , que coordenou a oferta do ETF de criptomoedas da Hashdex, vai manter a conta escrow na oferta primária. Já o RW Advogados fiscalizará a operação.

O anúncio deve acontecer na Semana da Tokenização que a Liqui realizada de hoje (17) a sexta-feira (21), às 19horas. O acesso ao evento é pelo link https://liqi.com.br/semana-da-tokenizacao.

Para fãs de MMA

A АМС Fight Nights Global, maior promotora de MMA da Europa, está lançando uma série de produtos ligados ao mundo cripto. Isso inclui o AMC token. De acordo com a empresa, a plataforma terá, por exemplo, DeFi e NFTs. Assim os fãs poderão investir em produtos “Fight Nights”.

Segundo a empresa, esse é o primeiro projeto de criptomoedas do mundo do MMA. E quem tiver interesse no token, pode já se cadastrar para comprar. Na pré-venda, o preço será de US$ 0,20. A empresa limitou a 2% o número de tokens para compra. Depois de duas semanas, sobe para US$ 0,40 e no lançamento, para US$ 1.

Para quem compra o token, um dos benefícios é participar num reality show e assinar um contrato com a AMC Fight Nights. Um outro é ter descontos nos ingressos para os eventos da empresa, além de roupas e acessórios da marca.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress