Digitra.com capta clientes com pagamento por cadastro e transações

Rodrigo Batista criou a Digitra.com depois de sair do Mercado Bitcoin.

A Digitra.com, corretora fundada por Rodrigo Batista, que também fundou e foi CEO do Mercado Bitcoin até 2019, vai pagar a cada pessoa que se cadastrar na plataforma e também por cada compra e venda de criptomoedas que o cliente fizer. “O Trade To Earn é uma inovação no modelo de negócios de investimentos desde a taxa zero, popularizada pelo Robin Hood nos Estados Unidos na última década”, afirma. A empresa está dando seus passos iniciais e está captando usuários e com esse sistema espera chegar a 1 milhão de conectadas no primeiro ano de operação.

Mas nem tudo é de graça na exchange. “A empresa pretende gerar receitas por meio da inclusão de novos produtos como derivativos e criar novas formas de cobrança baseadas em volume”, afirma Barbosa.

Os pagamentos serão no token próprio Digitra Token (DGTA). Ao abrir a conta pelo app da Digitra.com, será gerado um saldo em DGTA. A empresa não informou os valores que serão pagos por abertura de conta e transação de criptmoedas, mas o Blocknews solicitou a informação e aguarda a confirmação.

Segundo Batista, houve aporte de US$ 1 milhão dos fundadores para a construção inicial e de US$ 5 milhões do fundo Profitus. O empreendedor deixou o MB em 2019, quando vendeu sua participação aos irmãos Gustavo e Maurício Chamati. E na ocasião, Reinaldo Rabelo assumiu como CEO.

Há exato um ano, quando anunciou a Digitra.com, disse que o objetivo é ser uma plataforma global. Embora seu registro seja no Brasil, vai focar também em Europa e meta de Batista com a Digitra é bem ambiciosa: chegar a um cadastro de 1 milhão de clientes no final de 2022 e negociar R$ 30 bilhões nesse período.

Compartilhe agora

1 comentário em “Digitra.com capta clientes com pagamento por cadastro e transações”

  1. Para um projeto deste ter uma grande proporção e atingir a meta de usuários que predente deveria ser mas divulgada,e bem adaucioso e me parece bem promissor, mas tem que focar em um bom Market sem isto demora muito para sugir o brilho que merece?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *