Curso para quem quer aprender a estruturar e vender tokens de imóveis

Tokens de imóveis já são realidade no Rio Grande do Sul.

Os tokens de imóveis, que são vistos como um dos segmentos de maior potencial na transformação de ativos em criptos, começam a se tornar realidade no Brasil. Assim, Rubens Neistein, especialista no assunto, está lançando um curso para profissionais que querem aprender como estruturar operações e vender imóveis por meio de tokenização. As aulas serão em fevereiro, online e ao vivo.

O curso vai abordar, por exemplo, o que é blockchain, tokenização de ativos, tokens de imóveis e aspectos regulatórios dessa atividade. As aulas serão em fevereiro online e presenciais nos dias 15, 17, 22 e 24, das 19h às 21h.

Um exemplo de tokenização no Brasil está no Rio Grande do Sul. Em novembro passado, a Corregedoria Geral de Justiça (CGJ) do estado regulamentou a permuta de imóveis com contrapartida de criptoativo. Portanto, também com token não-fungível (NFT). E permitiu, assim, o registro em cartório. A decisão aconteceu após a venda de NFTs de imóveis no estado pela Imovelweb e Netspace, mas cartórios se recusaram a registrar as transações.

No curso de tokenização, dois dos palestrantes serão Evandro Rodrigues, CEO da Bravo Empreendimentos e Daniel de Paiva, sócio especialista em economia digital e criptomoedas do  Vieira, Drigo e Vasconcellos Advogados, Além deles, darão o curso Alex Nascimento, co-fundador do grupo de estudos Blockchain da Universidade da California Los Angeles (UCLA) e Daniel Carius, CEO da Ribbius, de tokenização de imóveis.

Neistein, que é líder regional da Foundation for International Blockchain and Real Estate Expertise (Fibree) também dará aulas. A Matx é a realizadora e as inscrições são pelo link https://bit.ly/3tYiQgI.

Compartilhe agora

2 comentários em “Curso para quem quer aprender a estruturar e vender tokens de imóveis”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *