Mercado de Criptomoedas por TradingView

Bybit vai distribuir 8 milhões de USDT em torneio de negociação de criptos

A Bybit, uma das maiores exchanges de criptos mundo, vai distribuir prêmios de 8 milhões na stablecoin tether atrelada a dólar (USDT), além de tokens não fungíveis (NFTs) e brindes no seu evento World Series of Trading (WSOT), maior torneio de negociação de criptomoedas do mundo. Esse é o maior prêmio que a corretora já deu no seu evento, que está aberto também aos traders brasileiros.

As inscrições para o WSOT abriram hoje (10) e o evento acontece entre 27 de junho e 17 de julho. De acordo com a exchange, que tem base em Dubai, o WSOT é para pessoas “com alto conhecimento do mercado de criptoativos”. A competição premia quem alcança a melhor relação lucro/prejuízo, não importa o valor do investimento.

Na edição de 2021, o evento de negociação de criptos da Bybit teve mais de 35 mil inscritos. Esses se dividiram em duas categorias principais: individual e por equipes. Assim como em 2022, o prêmio também tinha sido o valor recorde de USDT 4,09 milhões em prêmios. Além disso, 1.339 NFTs foram desbloqueados pela comunidade. O vencedor da categoria individual teve uma relação lucro/perda de 7.265,94%.

A ByBit também vai doar o equivalente a US$ 400 mil em bitcoin para capacitar a educação de meninas no leste da Ásia e no Pacífico. A doação tem relação com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável nº 4 da Organização das Nações Unidas (ONU).

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.