Blocknotas: ABCripto, Blockchain Academy e startup de turismo

Blockchain Academy lança curso e ABCripto ganha membros.
Blockchain Academy lança curso sobre investimento em criptoativos para quem quer começar a operar ou trabalhar no mercado

Novos membros na ABCripto

A Travelex Bank, de câmbio, e o banco digital Alter entraram na Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto). Com isso, os membros são agora seis. Os outros quatro são Mercado Bitcoin, Foxbit, NovaDax e Bitbllue.

Curso sobre investimento em criptoativos

Nesta terça-feira (15), às 9h00, a Blockchain Academy (BA) faz a introdução do curso online Investimento em Criptoativos no seu canal no YouTube. O curso terá três módulos, num total de sete horas. Os professores serão Vinícius Chagas, da Blockchain Academy e Humberto Andrade e Fabricio Tota, do Mercado Bitcoin. As inscrições do curso são feitas no site da BA. O valor é de R$ 299,00.

Token de turismo

A UniWeeks, startup brasileira que busca construir um ecossistema de turismo que operará com tokens dos serviços oferecidos, começou a fase de pré-venda dos criptoativos. No início, devem fazer parte do projeto os hotéis. A previsão é a plataforma entrar em operação no início de 2022. O projeto usa Ethereum e Binance Smart Chain (BSC). O token vai será uma moeda estável pareada ao dólar.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *