Binance vai patrocinar Paulistão 2022 e isso inclui produtos como NFTs

Paulistão: Binance terá exposição em TVs. Imagem: Paulistão.

A Binance, maior bolsa de criptomoedas do mundo, vai patrocinar o Campeonato Paulistão 2022. Assim, o acordo inclui desenvolver produtos da competição, como tokens não-fungíveis (NFTs) e LiveNFTs. Além disso, a plataforma tem acordo com o Santos para patrocínio na camisa e tokens. E fez contrato com a Copa do Nordeste, a “Lampions League” para a venda de NFTs da competição.

De acordo com o anúncio do patrocínio, a Binance vai ter a cota Master. E a ideia é que o Paulistão ative a marca em diferentes plataformas de comunicação. Pela primeira vez uma competição nacional será exibida em uma rede de TV aberta de grande porte, a Record, e em duas globais. o YouTube e HBO Max/TNT Estádio. Além disso, estará nas plataformas Premiere e o Paulistão Play.

“Estamos prontos para promover muitas inovações e criar ofertas inéditas para as marcas e para os torcedores do maior estadual do país. O Paulistão 2022 dará a Binance uma visibilidade nacional e a chance de oferecer produtos inéditos aos torcedores”, disse Guilherme Lenz Cesar, sócio da LiveMode. A empresa faz a gestão comercial da competição da Federação Paulista de Futebol (FPF).

“O patrocínio de uma competição tão importante para o calendário esportivo brasileiro quanto o Paulistão Sicredi 2022 marca a imersão da Binance na cultura do futebol da América Latina”, afirmou o CEO e fundador da Binance, Changpeng Zhao, o CZ.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *