Mercado de Criptomoedas por TradingView

Binance faz parceria com Latam Gateway para retomar saques em reais

Binance diz que retomará saques em breve. Imagem: Kanchanara, Unsplash.

A Latam Gateway é nova parceira de pagamentos da Binance. Na semana passada, a corretora anunciou que estava desfazendo a parceria com o banco Capitual. No entanto, os depósitos e saques em reais serão normalizados “em breve”, de acordo com a empresa. A exchange disse ainda que vai oferecer a solução “enquanto conduz o processo de aquisição da corretora local Sim;paul, empresa autorizada pelo Banco Central e pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM)”. a compra foi anunciada em março.

A nova parceira da Binance fornece serviços de pagamentos no Brasil para companhias globais de diferentes setores, como e-commerce, games e agregadores de pagamento. A empresa foi criada em 2019 por executivos com experiência em pagamentos, que fundaram a Boa Compra em 2004, depois vendida para o PagSeguro.

A mudança aconteceu por conta de uma determinação do Banco Central (BC), que passou a exigir individualização de contas para cada usuário de determinadas exchanges. No caso, a situação incluiu o Acesso Bank, parceiro bancário do Capitual na operação com a Binance. Outras corretoras passaram pelo mesmo, como a Kucoin, que também usava o Capitual e que diz que voltou a operar.

A Binance afirmou que enquanto a situação não se regulariza, continua oferecendo opções. Para depósitos e saques, os usuários podem realizar transações através do sistema P2P da Binance. Enquanto que para compra direta de criptomoedas, é possível fazer Pix e transferências bancárias disponíveis por meio de um provedor alternativo. Para saques, existe a opção “vender para cartão” disponível para o Visa.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.