Binance a CBF lançam Fanverso do Brasileirão

A Binance e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lançaram hoje (30) o Fanverso do Brasileirão Assaí, plataforma interativa do principal campeonato do esporte no país. Nele, os usuários vão acumular pontos ao cumprirem desafios, que darão acesso a prêmios exclusivos como camisas oficiais autografadas e experiências nos estádios dos times do torcedor. 

Haverá ações em todas as rodadas do campeonato. Mas, é preciso ter conta na Binance e solicitar o primeiro NTF do Brasileirão Assaí, que é o passaporte de acesso ao Fanverso. As atividades estão disponíveis para todos os níveis de conhecimento do futebol. Isso inclui:

  • Cadastro: ao se inscrever no Fanverso, o torcedor ganha pontos e se completar o cadastro, ganha mais;
  • Escale seu time: também vale pontos a indicação de amigos para o Fanverso; 
  • Desafio Palpite Brahma: o torcedor pode testar sua habilidade em prever resultados de jogos;
  • Tô no jogo: o usuário ganha pontos se fizer o check-in de onde estiver assistindo à partida;
  • Vale investir: votação em um dos quatro jogadores revelação que se destacaram do mês de referência. O jogador mais votado ganha um troféu e o torcedor adiciona pontos ao seu perfil.
  • Galerômetro eFootball: o torcedor pode ganhar pontos criando um quiz, respondendo ao quiz de outra pessoa ou quando um amigo responde ao seu quiz; 

O desenvolvimento da plataforma acontece depois do lançamento do NFT Passe de Temporada, em abril passado. Esse pode ser solicitado gratuitamente no site do  Brasileirão Assaí e na página do NFT Passe de Temporada do Brasileirão Assaí 2023 da Binance. Os detentores de NFT ganham mais pontos a cada ação realizada. 

Os participantes terão acesso a um catálogo de presentes em que poderão resgatar uma variedade de recompensas. Isso inclui, por exemplo, ingressos para os jogos, pacotes que aliam ingressos para partidas de futebol com experiências exclusivas nos estádios, bolas autografadas por lendas do futebol e descontos em cursos da Escola de Gestão e Negócios da CBF Academy.

“A tecnologia de blockchain tem um enorme potencial de promover melhora na vida das pessoas, desde acesso a serviços financeiros, como também a oportunidade de vivenciar experiências que até então eram inexistentes ou distantes das pessoas, como estar próximos e conectados ao esporte do coração, aos seus times e os atletas que admiram”, comenta Guilherme Nazar, diretor-geral da Binance no Brasil.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *