Agenda: Satsconf, parceria da Socios.com e Centauro, gestão 4.0 e rastreamento do agro

Agenda cheia em novembro. Foto: Behnam Norouzi, Unsplash.

O Satsconf, maior evento totalmente focado em bitcoin no Brasil, acontece nesta semana semana, em São Paulo. Serão várias atividades durante quatro dias. No primeiro deles, nesta quinta-feira (2), um dos eventos satélites será a Running Bitcoin, uma corrida de 5km organizada pelo Clube Bitcoin Florianópolis. Um outro é o Bipa Talks, uma roda de conversa para discutir temas relacionados à adoção do bitcoin. No dia 3 haverá, por exemplo, o Hold My Beer, organizado pela Area Bitcoin. Dia 4 é o evento principal, com palestrantes do Brasil e do exterior. E no domingo tem o Proof of Skate, para quem é apaixonado pelo esporte. De acordo com Lucas Ferreira, organizador da Satsconf, os eventos satélites são oportunidades para adquirir novos conhecimentos, conexões e conhecer diferentes regiões de São Paulo. A programação e os links para inscrições estão no site da Satsconf 2023.

Parceria Socios.com e Arena Centauro

A Socios.com faz, neste sábado (4) e domingo (5) , sua primeira Fan Fest poliesportiva, aproveitando que no final de semana haverá uma série de eventos esportivos. Em parceria com a rede de artigos esportivos Centauro criou a Arena Centauro no Parque Ibirapuera, em São Paulo. Fan tokens serão a chave de acesso para as atividades no espaço e resgatar benefícios exclusivos. Haverá a transmissão dos principais eventos esportivos do final de semana, como a final da Copa Libertadores da América de 2023 entre Fluminense e Boca Juniors, no sábado, o GP de São Paulo de Fórmula 1, no domingo, e um “esquenta” para a UFC Fight Night: Blaydes x Almeida, que acontece no Ginásio do Ibirapuera, a cerca de 5 minutos a pé da Arena. As informações sobre o evento e como se inscrever para participar estão no site www.arenacentauro.com.br.

Haverá também uma uma programação de aulas no gramado da Arena Centauro. “É o primeiro evento do tipo que realizamos no mundo e acontece justamente no Brasil, o que mostra a importância do país para a empresa e a força da comunidade de fãs brasileiros em todo o setor esportivo”, disse Marina Fagali, Gerente Sênior de Relações Públicas da Socios.com no Brasil e Portugal.

Gestão 4.0 em novo livro

No próximo dia 10, é o lançamento do livro Gestão 4.0, com uma série de artigos de diferentes autores sobre a transformação de negócios usando novos paradigmas, modelos de negócios e contando com a revolução digital. Alexandre Boschi, engenheiro, Gerente Sênior na prática de Cadeia de Suprimentos e Operações da EY, além de especialista em blockchain, é autor do capítulo Logística 4.0. O lançamento será na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, das 18h às 22h.

Rastreamento no agronegócio

A rastreabilidade no agronegócio é o tema de um evento que Abrarastro, Embrapa, GS1 Brasil, iCoLab e Sebrae realizam no próximo dia 22 de novembro. O Summit de Rastreabilidade no Agronegócio: Agro em Código! será online, gratuito e das 13h30 às 18h. No formato presencial, será para um grupo limitado de convidados. As discussões serão sobre tendências, oportunidades e desafios na rastreabilidade de produtos agropecuários desde a produção até o varejo. Isso inclui produtos de origem vegetal e animal. No final do evento haverá o lançamento do Guia de Boas Práticas de Rastreabilidade no Agro.

Alguns dos palestrantes serão Meg Felippe, Diretora Comercial do Grupo Carrefour, José Roberto Gonçalves – Diretor na BRF, Cid Alexandre Rozo, Chefe da Divisão de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa), Renata Miranda, Secretaria de Inovação e desenvolvimento sustentável do Mapa, Bernardo Madeira (Vice-presidente do iCoLab), Stanley Oliveira, chefe Geral Embrapa Agricultura Digital e Hulda Oliveira Giesbrecht, coordenadora de Negócios de Base Tecnológica e Propriedade Intelectual do Sebrae.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *