Agenda: Breakout NFT e Bitconf terão especialistas nacionais e internacionais

O Breakout NFT Conference acontece nesta quarta-feira (15) e quinta-feira (16) em São Paulo com uma agenda que inclui palestrantes nacionais e internacionais. Entre eles estão Igor Lilic, cofundador e CTO da Blackcomb Software (Nova York), Mike Goldin, gerente de engenharia sênior na ConsenSys, Fesq, artista 3D brasileiro, Joana Kawahara, estrategista de conteúdo da @ArtBlocks_io e baseada em Seattle e Michela Galvão, fundadora da BlckDAO. Os temas são os do mundo das NFTs: criptoativos, Web3, blockchain, carteiras e jogos cripto.

Além das palestras, a Conferência de NFTs promovida pela Breakout terá talks, pitchings para participantes do mercado e iniciantes e galeria de obras que abordam temas como Inteligência Artificial & arte, jogos, figital e arte urbana. A exposição inclui obras da Casa NFT, idealizada pelo empresário Alexandre Travassos e de artistas como Sorriso, RWR2, Vamoss, Thiago Yaak, Carolina Cavenaghi.

“Nosso objetivo é ajudar a alavancar projetos web3 de builders brasileiros, colocar artistas no holofote e ser um espaço de networking”, explica Gabriela Ramos, Fundadora da Breakout.

Bitconf terá vice-presidente da Coinbase

A Bitconf 2023, décima edição do evento, vai acontecer no dia 24 de março no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo – o evento mudou de local, já que antes seria no bairro da Liberdade. Entre os palestrantes estará Dan Kim, Vice Presidente de Desenvolvimento de Negócios da Coinbase, Kim, que já foi líder global de vendas e entregas da Tesla, também é head de Listagens da Coinbase e seu painel terá a mediação de Claudia Mancini, fundadora e editora-chefe do Blocknews.

Já estão confirmadas diversas palestras, entre elas “GameFi e NFTs como ferramenta de combate as desigualdades” com Alan Galeiro, cofundador da Blockdeaf, para inclusão de pessoas com surdez no ecossistema Web3 e da Curse Stone Game. Rodrigo Caggiano, da Mobiup, falará sobre “Web3 e os novos modelos de negócios” e Michele Galvão, fundadora da aceleradora BlckDAO.

Entre os palestrantes também estarão Ricardo Blattes, Diretor Nacional do Departamento de Proteção dos Direitos do Consumidor do Ministério da Justiça e Celso Pansera, presidente da Finep (Financiadora de Estudos e Projetos), empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

A agenda completa de eventos sobre Web3 no Brasil e no exterior pode ser acessada no site Agenda Crypto, parceiro do Blocknews.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *