Mercado de Criptomoedas por TradingView

2TM adquire Wuzu, fintech cripto que cria soluções para exchanges

A holding 2TM, controladora do Mercado Bitcoin, comprou a fintech de criptomoedas Wuzu, de Curitiba. A startup desenvolve soluções para negociação de ativos digitais. A aquisição vai acelerar a expansão da 2TM no mercado B2B como provedor de soluções de infraestrutura cripto.

“O time da Wuzu é formado por grandes especialistas de tecnologia blockchain e de soluções para trading de ativos digitais. Com a aquisição, temos uma combinação única e que vem reforçar as capabilities que já temos”, disse Roberto Dagnoni, CEO da 2TM.

De acordo com a 2TM, a operação também amplia a abrangência e reforça o posicionamento do CryptoHub, sua solução “plug & play” para instituições financeiras, processadoras de pagamento e serviços digitais, como marketplaces e carteiras digitais, que pretendem oferecer compra e venda de ativos digitais aos seus clientes de forma simples, rápida e segura.

“Nossa jornada até aqui foi vitoriosa, pois contamos com a confiança de investidores capacitados, sobretudo da Duxx Investimentos e da SuperJobs Ventures. Nós sempre tivemos como ponto central do desenvolvimento da Wuzu a busca por criar um mercado financeiro mais eficiente e democrático. Esse objetivo se torna ainda mais próximo com a integração da Wuzu ao grupo 2TM, disse o CEO da empresa, Anderson Nery.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.