XRP Ledger anuncia vencedores de hackathon no Brasil

Maioria dos projetos do eram de finanças. Foto: Innova Labs, Pixabay.

A XRP Ledger no Brasil divulgou o resultado do seu primeiro hackathon no Brasil. A rede que construir um ecossistema no país. O hackathon aconteceu em janeiro. Dos projetos inscritos, 90% foram focados em finanças, sendo metade deles em tokens de ativos reais (RWA, na sigla em inglês) e outro terço focado em Drex. Os vencedores foram:

1o – XRP Overnight – Finance DREX – “Nosso projeto revoluciona as operações overnight no mercado financeiro ao integrar a XRP Ledger”

2o – AgriCredit pela Drexfy – “Uma platforma que integra a XRP Ledger com nossa DREX Chain para tokenização de RWA do setor agríciola. Isso permite não apenas PMEs de terem acesso a fundo eficiente mas também democratiza os investimentos agrícolas para usuários da Web3”.

3o – PennyPass – Micropagamentos – “PennyPass cria um sistema de criação em tempo real, com as taxas sendo por tempo de uso da tela e não mensais”.

A XRP Ledger disse que vai contatar os ganhadores e premiá-los. Além disso vai dar um retorno a todos os projetos. Além disso, dará apoio para o desenvolvimento dos projetos mais promissores. A rede diz que vai fazer mais ações com desenvolvedores.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *