Mercado de Criptomoedas por TradingView

TI lidera as profissões em ascensão no LinkedIn

Se o que você quer é trabalhar em Tecnologia da Informação (TI), então saiba que é onde estão as maiores movimentações registradas pelo LinkedIn. Com base em dados das informações públicas na rede social, a empresa elencou 15 profissões que lideram o ranking de tendências de profissões em ascensão. A líder do ranking é a de gestor de mídias sociais, seguida por engenheira/o de segurança cibernética.

Das 15 profissões, 9 são em TI, mas se considerar a cadeia toda, são 11 as que se encaixam no setor. Tem muita procura por especialista em inteligências artificial, cientista de dados e programador/a de JavaScript, só para dar alguns exemplos. E com esse cenário, não surpreende que a 14ª posição seja a de recrutador/a especialista em TI.

A procura por gestor de mídias sociais no LinkedIn subiu 122% entre 2015 e 2019. Mas se considerar a cadeia, há 11 profissões.

No mercado financeiro há 2 específicas – investidor/a day trader e consultora/o de investimentos. O estudo com as profissões, os 5 conhecimentos primordiais e os setores que mais buscam essas profissões está em http://bit.ly/2tOEuqL

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.