Claudia Mancini
é jornalista e cientista política, especializada em negócios, blockchain e economia digital

Prêmio inédito será entregue a 50 mulheres de destaque em cibersegurança da AL

A LATAM Women in Cybersecurity (WOMCY) e a Women in Security & Resilience Alliance (WISECRA) vão anunciar, amanhã (17), a lista das 50 premiadas na primeira edição do ‘Top Women in Cybersecurity – Latin America 2020’.

Um painel de dez executivos renomados do setor analisaram as 150 indicações recebidas. As escolhas levaram em conta as contribuições que as premiadas fizeram para a indústria e em prepararem o caminho para as gerações futuras de profissionais do sexo feminino.

As profissionais atuam em diferentes áreas da segurança cibernética, como vendas, engenharia e desenvolvimento técnico.

O evento será online, às 20hs, e as inscrições são feitas pelo link https://lnkd.in/e-ajaEF

Participarão do evento Leticia Gammill, presidente da WOMCY, Bonnie Butlin, coordenadora internacional da WISECRA, e Ignacio Perrone, diretor de pesquisa de TIC da Frost & Sullivan, que falará sobre o status das mulheres na segurança cibernética e as perspectivas do “novo normal”. Alison Treppel, Secretária Executiva do Comitê Interamericano contra o Terrorismo (CICTE), da Organização dos Estados Americanos (OEA), também participará.

Leia mais sobre a Womcy e a premiação em:

0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>