Patex faz parceria com Neopin para negócios na América Latina e Coreia

Patex e Neopin vão conectar seus produtos.

A plataforma de soluções cripto Patex e a Neopin, solução CeDeFi (Centralized Descentralized Finance) que começou na Coreia do Sul, fizeram uma parceria para explorarem juntas oportunidades de negócios. O foco é na América Latina e no país asiático. Isso inclui, por exemplo, integração da carteira da Neopin na exchange C-PATEX, lançamento de produtos DeFi com tokens de ambas as empresas e a participação nos negócios de operação de nodes da Neopin na mainnet da PATEX.

“A parceria faz parte do nosso compromisso de construir um ecossistema seguro e ágil com parceiros reconhecidos pelo mercado. À medida que conquistamos mais colaborações, nos tornamos mais habilitados a oferecer produtos que atendem às necessidades de usuários e builders”, diz Ricardo Da Ros, CEO da Patex.

“Há poucos exemplos de intercâmbio comunitário entre a América do Sul e a Coreia do Sul, então acredito que essa parceria é muito significativa. Estamos criando nosso corredor Coreia e LatAm”, afirmou James Park, CIO da Neopin. A empresa agora tem sede em Abu Dhabi.

De acordo com as empresas, nos próximos meses haverá atualizações sobre a parceria.

Além desse acordo, a Patex fez uma parceria recentemente com a Exolix, plataforma de troca focada em privacidade, e a Vimverse, plataforma de GameFI. “Parcerias desempenham um papel crucial no aprimoramento da plataforma Patex e impulsionam a adoção de criptomoedas na América Latina”, afirmou Ricardo Da Ros.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *