O iCoLab, instituto de pesquisa e desenvolvimento de projetos em blockchain, está buscando pesquisadores e empreendedores para seu grupo de voluntários. O instituto faz a ponte entre academia e pesquisa e empresas como a Randon.
O perfil que o iCoLab busca é de professores ou estudantes pesquisadores . Esses devem entender de tecnologias transversais em diversas áreas como administração, direito, TI, e Saúde. O cadastro é pelo link https://lnkd.in/eH6guwP.
O instituto, que fica em Porto Alegre e trabalha de forma colaborativa, também busca especialistas em design de negócios. Para isso, o email para se juntar ao iCoLab é contato@icolab.org.br .
Entre os associados estão, por exemplo, a OnePercent, de tokenização e que agora faz parte da Moss, a consultoria adoisjota, e a Realize, de crédito. Além disso, os parceiros incluem o capítulo de Porto Alegre da Singularity University (SU) e a Unisinos. A presidente e co-fundadora do iCoLab é Sandra Heck, profissional e professora da área de TI.
Assim como pesquisas, o instituto também faz eventos.