Claudia Mancini
é jornalista e cientista política, especializada em negócios, blockchain e economia digital

Facebook abre 33 vagas para a Calibra, carteira da Libra

Numa demonstração de que está progredindo na parte técnica de lançamento da stablecoin Libra, o Facebook abriu 33 vagas de emprego para o projeto Calibra, a carteira digital da moeda. As vagas são principalmente técnicas, como as de engenheiro de dados, cientista de dados e para a área de segurança e em algumas o conhecimento de blockchain está logo na descrição da posição. Mas tem também vagas em comunicação e compliance, por exemplo.

Das 33 vagas, 22 são na sede do Facebook em Menlo Park (Califórnia), 1 em Sunnyvale (Califórnia) e outras 7 em Tel-Aviv (Israel), 2 em Dublin (Irlanda) e 1 em Seul (Coréia do Sul).

É um prato cheio para quem quer trabalhar com blockchain e num projeto novo em folha que pode mudar o sistema de pagamentos internacional. A previsão oficial é de que a Libra será lançada ainda neste ano, mas a Associação Libra afirma que só fará o lançamento nos mercados em que a moeda for regulada. E isso pode atrasar os planos.

As vagas estão em http://bit.ly/37KqlJJ

0 Comentários

Deixe um comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>