Mercado de Criptomoedas por TradingView

Crypto.com patrocinará Fórmula 1 em Miami e evento terá seu nome

Crypto.com já patrocinou Fórmula 1 em 2021. Spencer Davis, Unsplash.

A Crypto.com será patrocinador oficial da Formula 1® Crypto.com Miami Grand Prix. Além do seu nome no título, a bolsa de criptomoedas vai ter seu logo e exposição no Miami International Autodrome. Nele vai ocorrer a quinta etapa do Campeonato Mundial de Fórmula 1 deste ano, nos dias 6 a 8 de maio. Assim, a bolsa estende seu patrocínio da competição.

Em 2021, a empresa se tornou parceira global da Fórmula 1. Agora, além de ter seu nome na competição, a Crypto.com branding terá um área de hospitalidade com visão de 360 graus da pista.

Além disso, a FIS fez um acordo com a Crypto.com para sua solução Worldpay ser um nó validador da rede Crypto.org, uma rede blockchain de código aberta pública. Faz parte da parceria a Worldpay prestar serviços globais de pagamentos a comerciantes e isso inclui também cartões.

De acordo com Nabil Manji, Chefe de Crypto e Negócios Emergentes da Worldpay, “o interesse em moedas criptográficas nunca foi tão grande. Por isso, mais do que nunca tornar estas novas tecnologias mais acessíveis a um maior número de pessoas”.

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.