Chainalysis, Mercado Bitcoin e R3 estão contratando

Vagas são em blockchain e DLT. Imagem: Gerd Altmann, Pixabay.

Chainalysis, Mercado Bitcoin e R3 são algumas das empresas do ecossistema de blockchain e criptoativos com vagas abertas no Brasil. As descrições das vagas estão abaixo. Aos interessados, boa sorte!

Chainalysis – A empresa especializada em monitorar e investigar atividades ilícitas em blockchain para governos, empresas e instituições financeiras está buscando arquiteto/a de soluções. Alguns dos pré-requisitos que contam são fluência em inglês, experiência em áreas como consultoria, executivo/a de contas, vendas, arquitetura de soluções e gerente de sucesso do cliente em setores como o financeiro, compliance, público e software. De preferência, a formação deve ser em ciência da computação, engenharia e matemática. O link da vaga está em https://bit.ly/41Kctvq .

Mercado Bitcoin – O MB (Mercado Bitcoin), exchange de criptoativos, está com inscrições abertas até o próximo dia 17 de maio para seu programa de estágio. Os interessados precisam estar no antepenúltimo ou penúltimo ano do ensino superior ou técnico de diferentes cursos. Alguns exemplos são administração, economia, direito, comunicação, ciências da computação, sistemas da informação e engenharia. As áreas de atuação são marketing, recursos humanos, financeiro, jurídico, tecnologia, produtos e operações. A empresa afirma que buscará a diversidade no programa. “Estamos fazendo a mudança de dentro para fora”, diz Daniela Cabral, CHRO no MB. Detalhes para inscrição no programa estão no link https://bit.ly/3AxzPZq .

R3 – A empresa criadora da solução de registro distribuído Corda está buscando gerente técnico de contas (technical account manager) – arquiteto/a de soluções para uma posição híbrida em São Paulo. Entre as competências para a vaga estão experiência de cinco anos ou mais como consultor em contato direto com o cliente, experiência de quatro anos ou mais em suporte pré e pós vendas, fluência em inglês, conhecimento de ciência da computação e engenharia e forte conhecimento de arquitetura de software e de desenvolvimento com Java ou Kotlin. Entender sobre as tecnologias DLT / blockchain, como Corda, Hyperledger Fabric, Besu, Ethereum e bitcoin é um ponto positivo. Mais detalhes da vaga e de como se candidatar estão em https://bit.ly/3LzHE7d .

Compartilhe agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *